Pelo menos nos restou a Libertadores…

Dos males o menor, na boa, prefiro a vaga na Libertadores do que ser campeão do Paulistinha, na época do meu avô realmente o paulistinha tinha importância, hoje para um time do patamar do SPFC, vale o mesmo que uma Eusébio Cup… NADA! Não te leva à nenhum lugar.

Jogar a Libertadores é ter um ano em que poderemos “dominar o mundo”. Sim, basta ganharmos a Libertores, que vamos ao Mundial, e lá podemos voltar como sempre voltamos. Campeões!!!

Mas… espera,  para isso teremos que contratar e MUITO, um time como o SPFC jogar como jogou ontem pelo menos para mim, é inaceitável… foi medonho, mas no apagar das luzes eis que surge o nosso novo Rogério. Ah, como é bom gritar: Gooool do Rogério!!!

Já estávamos acostumados com esse nome, nome de M1TO, nome que entrou para história e para o coração dos  são-paulinos, um gênio, o nosso goleiro matador. Uum dia terei o prazer de falar aos meus netos: EU VI O ROGÉRIO CENI JOGAR!  Mas voltando a falar do novo Rogério… o menino é bom de bola eim? Todo jogo entra e vai pra cima, tenta do começo ao fim, e normalmente marca seu golzinho… e ontem foi um golaço! Que esse gol dê uma motivação a mais para ele no ano que vem, pois pelo menos eu, quero continuar gritando: – Goool do Rogério!

#RogerioETERNO #RCM1TO #ObrigadoRogerio #SãoPauloFC #SPFC #

 

2016

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: