Um dos dois vai… ou os dois!

Parece inevitável… no mínimo um dos dois clubes da cidade vai para A-2.

O Comercial se mostra mais abatido a cada jogo, não consegue vencer times fracos em casa. O Bafo esta sofrendo muito com os contratados de Paulo Hansen, e caso venha o rebaixamento a torcida já sabe a quem cobrar.

No Botafogo a coisa esta feia, mas nem tanto. Era previsível que o Pantera perdesse para o Palmeiras, e agora tem que fazer no resto dos jogos o que fez com o Oeste em Itápolis.

E ai torcedor ribeirão-pretano? O que vocês tem a dizer sobre a postagem? Concordam?

Comentem aí!!!

Abraço

Maglor

Tags: , , ,

6 Respostas to “Um dos dois vai… ou os dois!”

  1. Jorge Luiz Rosado Falcão Junior Says:

    Sou Comercialino (clube de maior tradição do interior paulista), no ano passado, o Dr. Nelson Lacerda, foi um excelente presidente, porém ele que não entendo muito de futebol se cercou de profissionais ruins (Paulo H, Marcio Fernandes e todo comissão técnica). Na pré temporada o Comercial perdeu o foco, fez boas partidas na Europa, mas treinou pouco, hj a condição físicas do jogadores é péssima. Mas o principal problema do Leão é o Sr. Paulo Hansen, ele contamina o ambiente e simplesmente não sabe montar elencos, ele é um grande incompetente. Outro ponto grave é o “muro de Berlin” (Tapumes) que o Dr. Nelson deixou colocar no alambrado, ele não peitou as imposições e aceitou tudo, olha Dr. pq somente no Bafo que tem isso? Somos marginais, bandidos ou o q? Nenhum estádio do mundo tem isso, ridículo. Dai meu amigo, a torcida não joga junto mesmo (como fez no ano passado), e as rendas são ridículas, mas a pressão encima do senhor é grande. Pare e pense, compensa o tapume? Compensa o Paulo Hansen? Vamos cair, porém temos q recomeçar de uma maneira correta.

    “SEMPRE MAIS NOBRE E FORTE A VENCER”

  2. chargesdomaglor Says:

    Concordo Jorge, e digo mais Paulo Hansen foi o cancer do Bafo.

    Abraço e vlw pelo bom comentário!

  3. Jorge Luiz Rosado Falcão Junior Says:

    Boa noite.
    Acabei de assistir o jogo entre Lusa vs Comercial, como esperado, o Comercial não fez nem cosquinha na Lusa. O que me chamou mais atenção entre a maioria dos jogadores eram as risadinhas dentro de campo, nem parece que o Bafo esta na lanterna. Os Srs. Fabão e Jailton estão de palhaçada com as risadinhas.
    Somente Jordãn, Elton e Marcelo Ferreira jogaram bem, isso é muito pouco.
    Mais uma vez vamos falar do Bafo fora de campo. O Dr. Nelson Lacerda se diz gestor de empresa, então meu amigo, pq os direitos de imagem dos jogadores estão atrasados? Não houve planejamento financeiro? Esse planejamento de fluxo de caixa é fácil de elaborar, eu mesmo posso fazer se quiser. Doutor, o senhor recebeu uma grana da federação, recebeu dos patrocinadores, da TV e de cinco mil sócios torcedores, onde esta o dinheiro jovem? Não me venha falando que gastou com o estádio, pois não acredito no senhor, e olha que nosso estádio atualmente, por causa dos tapumes, é o mais feio do campeonato paulista.
    Para finalizar, creio que o Dr. esta com um pé fora e outro dentro do Comercial e já esta retirando dinheiro de lá de dentro. Gostaria que o senhor voltasse a ser o presidente do ano passado, mas se for fazer sacanagem com o Comercial, saia de uma vez. Sinto que infelizmente o Comercial irá cair nas mãos dos velhos diretos de antigamente que quase acabaram com o clube, Comercial esta no mato sem cachorro.
    SEMPRE MAIS NOBRE E FORTE A VENCER!!!

    • chargesdomaglor Says:

      Mais uma vez obrigado pelos comentários, agora vejo pouca chance de ver os 2 na A-1 em 2013… infelizmente.

  4. Jorge Luiz Rosado Falcão Junior Says:

    Boa noite a todos.

    Nossa, esta acabando o pesado Comercialino, semestre difícil. Pelo menos o arrogante e incompetente do Paulo Hansen foi embora, roubou o Leão com salários injustos e se foi, Fabão e Cia & também roubaram o Bafo.
    Mas, como torcedor o que mais chateou foi à mudança do símbolo, tapumes e gramado ridículo, realmente foi uma vergonha.
    Dr. Nelson Lacerda quase saiu da diretoria, acho que dessa vez não é o caminho. Espero que ele tenha entendido que a torcida do Comercial é forte, e vamos bater de frente mesmo, ate quando o conselho se esconde como franguinhas. Parabéns a torcida Comercialina que é independente e não tem cargos na diretoria.
    Falta muito para falar sobre ano que vem, então prefiro observar! Mas, sempre de perto, sempre indo no estádio e apoiando ou protestando quando necessário. Sempre sendo sócio torcedor. COMERCIAL MEU AMOR IMORTAL!

    SEMPRE MAIS NOBRE E FORTE A VENCER.

    • chargesdomaglor Says:

      Parabéns por mais um bom comentário Jorge, infelizmente agora o que resta para Ribeirão Preto é a permanência do Botafogo na A1. E torcer para que no ano que vem o Comercial possa voltar para a A1 com uma experiencia a mais. Grande Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: